domingo, 5 de julho de 2009

Drops UK ft. Saturday day live

O Sábado ensolarado de ontem pedia um daqueles churrascos intermináveis regado a cerveja e conversa bacana e a falta de uma churrasqueira e um quintal decidi que não vai ser mais um impecilio. Assim o fiz. Joaquim, o pai da Juliana veio nos visitar e de uma forma mezzo ninja improvisei uma chapa no fogão e carne aqui vamos nós!Queria muito contar com a companhia do meu sogro assim, nos fins de semana, é um bocado agradável.Depois do almoço, descemos pró parque que fica literalmente do lado de casa e enquanto as meninas brincávam, esparramamo-nos na grama à sombra de uma árvore a papear, coisa que eu mais gosto. Joaquim teve que voltar logo, Juju estava meio caidinha e ainda não sabíamos direito o que era, descobrimos logo ao anoitecer que ela tá com a garganta inflamada; O bom e velho Amoxil vai dar jeito nisso, garantia do médico.
Pra semana temos bastante coisa pra resolver por aqui,comprei ontem a noite a segunda temporada do Flight of the Conchords e sigo numa jornada imersa nos discos solo do Graham Coxon,uma obsessão indie juvenil que não consigo superar.
O que sobrou do churrasco ontem virou um tradicional picadinho a brasileira, pela primeira vez na vida senti falta daquela farinha de mandioca na mesa.

(posto aqui uma das minhas favoritas do Mr Coxon.)

Cheerz!

Seja o primeiro a comentar!

Postar um comentário

««la cucina»»
Thank you for your visit,if you come back here now comment or e-mail me cooking@gmx.co.uk

Cheerz!

  ©..:: 3 Panelas ::.. - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo