segunda-feira, 22 de junho de 2009

Hotel Avenida lança primeiro single

arte (menor)

Banda curitibana disponibiliza canção “Eu não sou um bom lugar” simultaneamente em blogs e sites a partir desta terça-feira

A banda Hotel Avenida, de Curitiba, está lançando seu primeiro single. A canção “Eu não sou um bom lugar” tem participação de Igor Ribeiro no sax, e produção do guitarrista Carlos Zubek, que gravou a música em seu estúdio Confraria Z, no último mês de maio. O lançamento virtual será feito simultaneamente em uma série de blogs na internet, além de disponibilizado para download na página da banda no site Myspace, a partir de hoje - 23/06 (terça-feira).

Para comemorar o lançamento, a banda também faz show no próximo dia 25/06 (quinta-feira), no James Bar, dentro das James Sessions promovidas pela produtora Maamute. A Hotel Avenida surgiu de um projeto do vocalista Ivan Santos (OAEOZ) e de Giancarlo Rufatto iniciado com um EP lançado no final de 2008. A vontade de apresentar ao vivo as canções do EP e outras que os dois estavam compondo juntos os levaram a recrutar outros músicos. Assim, no começo de 2009 a dupla ganhou os reforços de Carlão Zubek (OAEOZ, Folhetim Urbano), do baixista Rubens K (ruído/mm) e do multi-instrumentista Eduardo Patrício na bateria e teclado.

A estréia ao vivo foi no mesmo James Bar, em fevereiro. Em agosto, a banda grava participação no programa Acústico Mundo Livre - da rádio homônima - com canções inéditas e covers com o lançamento previsto para 11 de setembro no Jokers Pub.

Agenda:

25 de junho – James Bar

17 de julho – Wonka Bar

24 de julho – Rock de Inverno 7 (John Bull Music Hall)

1 Comentário:

Postar um comentário

««la cucina»»
Thank you for your visit,if you come back here now comment or e-mail me cooking@gmx.co.uk

Cheerz!

  ©..:: 3 Panelas ::.. - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo