segunda-feira, 20 de abril de 2009

My Top3 UK tv hosts

Nesses quatro mêses de Inglaterra, já coleciono algumas figuras do rádio e tv como fã, um deles é Chris Moyles ,um gordinho, baixinho, com cara de entregador de bebidas que tem um programa de Rádio na BBC1 em que ele praticamente fica de conversa fiada com sua equipe , um ou outro convidado e vez ou outra toca uma musiquinha, o que eu sempre quis fazer, caso fosse um comunicador. Na tv ele comanda um programa desses quiz, domingo a noite, em que o próprio compete com mais três convidados respondendo toda sorte de coisa que você pensar, um lance meio bricadeira de stop em rede nacional.Chris Moyles  lota o youtube com canais de video blogs e coisas do gênero, facinho de achar. Aposto que uma galera que ler isso e procurar sobre o cara, não vai achar nada de extraordinário no que ele faz, mas eu acho um sarro.Posto aqui a participação dele num programa do Gordon Ramsay.e um videozinho em que reune Alan Carr ,Justin Lee Collins com Chris, Esse é meu Top3 UK TV Hosts.

Seja o primeiro a comentar!

Postar um comentário

««la cucina»»
Thank you for your visit,if you come back here now comment or e-mail me cooking@gmx.co.uk

Cheerz!

  ©..:: 3 Panelas ::.. - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo