segunda-feira, 26 de janeiro de 2009

Our first month here.

sunday 010

Hoje faz exactamente um mês que chegamos a Inglaterra, e nesse mês tanta coisa já aconteceu, nossa casinha vem se configurando a cada semana e se tornando bem mais a nossa cara do que o apartamento frio que nos recebeu no fim de Dezembro passado.As meninas vão a escola e a cada dia se familiarizam mais, o pessoal do supermercado já sabem quem a gente é, temos cadastro na locadora do bairro, cartão de descontos e toda esse bla bla bla. Consigo cozinhar bem melhor aqui em casa do que na casa de Curitiba, já accionei o alarme de incêndio uma porrada de vezes, devido a paranóia com segurança do povo daqui, já sei quase toda programação da TV, porque são poucos os canais da TV aberta e TV a cabo é caro pra ca####o, falando nisso, carne aqui é muito cara, coisas como massa, verduras locais, cogumelos são bem baratos, frutas tropicais, peixe e coisas do mar, tudo isso é uma facada, embora tudo seja de uma qualidade impressionante. Falo quase sempre com minha irmã no msn,usamos muito skype e toda sorte de funcionalidades do século 21, tenho noticias da minha família e amigos.A correria de curso-estágio-casa-escola da meninas-mercado-curso-estágio-casa-escola da meninas-mercado vem sendo bem contornada,o frio já foi assimilado e até superado – dependendo do dia – e aderi ao Arsenal, depois de encontrar duas camisetas do time numa promoção esse fim de semana. A-D-O-R-O o café da manhã freak daqui, adoro as cervejas forte e com pronuncia torreifada que vendem por aqui, amo pão branco, bacon, baked beans e os programas humorísticos da televisão e tudo isso me fez descobrir que o Reino Unido tá do tamanho certo pros meus planos.

Não vejo minha família desde Outubro passado e a saudade aperta forte nessas horas,essa vem sendo a parte com um tomzinho meio amargo daqui, no mais.

Cheerz!

1 Comentário:

Cecília disse...

Mas é O post feliz, ã? Tipo "estamos aqui e aqui é nosso lugar", hehe.

Meu irmão passou atrás de mim enquanto eu lia, viu "Arsenal" na tela e já começou a metralhar "diz pro Dani me mandar uma camisa, um boné bla bla bla bla bla..."

:P

Postar um comentário

««la cucina»»
Thank you for your visit,if you come back here now comment or e-mail me cooking@gmx.co.uk

Cheerz!

  ©..:: 3 Panelas ::.. - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo