quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

more drops.

<KENOX S760  / Samsung S760> 

Conheci o sistema de saúde inglês no domingo a noite. Meu problema de capenguiçe do ombro direito teima sempre em dar as caras quando não deve; estava eu,conversando com minha irmã no msn, quando tento me espreguiçar e plock! lá vai o osso do ombro pro lugar errado e eu como das outras 3 vezes passadas quase me borro todo de dor.Chamamos os paramédicos e lá fui eu num esquema E.R. made in UK pra emergência do Radcliffe. Passado o susto, me recupero com um método de atestado bem mais moderno que os do Brasil e agora sem pegar nenhum tipo de peso.

SDC14510

Juliana, uma amiga nossa que mora em Londres veio nos visitar ontem, com o clima cinza e molhado, demos uma voltinha no centro de compras do bairro, buscamos as meninas na escola e a noite fomos ao show dos Buzzcocks – esse era o motivo da visita da moça – show que começa e acaba cedo por aqui, não sei se por ser no meio da semana. Depois do festerê compartilhado por uma média de idade de uns 45 anos no mínimo, seguimos pra casa, cervejinha, conversa, bla,bla bla e hoje pela manhã seguimos pro centro de Oxon pra Ju conhecer nossa nova cidade.Toda essa pajelança rendeu algumas fotinhos que tão todas lá no meu perfil no Facebook.

Novas durante a semana.

Cheerz!

Seja o primeiro a comentar!

Postar um comentário

««la cucina»»
Thank you for your visit,if you come back here now comment or e-mail me cooking@gmx.co.uk

Cheerz!

  ©..:: 3 Panelas ::.. - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo