quinta-feira, 2 de outubro de 2008

Tchau amigo.


Bowie tá indo embora agora a tarde.Daqui a pouco o novo dono dele vem buscá-lo, não tenho coragem de ficar em casa e esperar por isso, Bowie é muito mais que o meu cachorro pra vê-lo partir assim. Tenho certeza que ele vai ficar com a nova família mas tudo isso acontecendo é muito mais forte do que eu esperava, nossa família sempre foi nós quarto: Ju, as meninas, Bowie e eu. Sei que vai ser foda mas sei que vou superar.
Tento e não consigo digitar essas meia dúzia de palavras sem ficar com os olhos marejados, vou me meter atrás de óculos escuros e vagar por aí até alguém me contar que ele partiu.
Essas são as últimas fotos dele aqui em casa, feitas agora mesmo.

Tchau amigo.

6 Comentários:

Juliana disse...

Sobrou pra mim entrega-lo, puxa vida.
Mas olha, foram 2 anos ótimos aqui, e vamos pensar que ele casou e saiu de casa para ir morar com a namorada, o que de fato não deixa de ser verdade...
Ele vai ser feliz:)

Elvira disse...

Sou a dona feliz de três cães (e de 6 gatos)... Não sei porque você se tem de separar desse amiguinho, mas acho muito triste...

Eu vou me mudar em breve para as ilhas dos Açores. Vou pagar muito caro o transporte de avião dos meus "peludos", mas claro que vão comigo.

Sinto muito.

Um abraço de Portugal.

Lu - Uma Casa no Norte disse...

Olá!
Sei o quanto custa dar o nosso animal, mas há alturas em que outros valores mais altos se levantam. No meu caso tive que dar o nosso cão (que veio para nossa casa com 2 meses e teve de partir com 4 anos) devido a problemas respiratórios do meu filho mais novo.
Sei que custa muito, mas também sei que ele está com pessoas que gostam muito dele e o tratam bem.
Beijinhos

-~- disse...

todos ficarão bem...
saudade sim, mas todos bem.
abração.

Cláudia disse...

Eu não sei o que faria. Também não teria condições de levar a minha cachorrinha comigo se é tão caro assim. Vim pelo comentário no blog da Elvira. Foi o post mais triste que já. Mas ele vai ficar bem, eles (os cães) têm uma infinita capacidade de amar outra pessoa. Espero que vcs fiquem bem também.

Boa sorte e felicidades na Inglaterra!

Cecília disse...

Poxa vida... essa relação que a gente cria com os bichos é uma coisa incrível. Mas vão todos ficar bem, não vão?

:*

Postar um comentário

««la cucina»»
Thank you for your visit,if you come back here now comment or e-mail me cooking@gmx.co.uk

Cheerz!

  ©..:: 3 Panelas ::.. - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo