sábado, 4 de outubro de 2008

Se freud!


Em represália a pasteurização dos mp3 players genéricos espalhados por todos os pontos cardeais e colaterais do mundo, decidi comprar um ipod para usar na viagem. De quinta-feira até ontem comprei dois modelos.
O primeiro carregava normalmente e na hora de tocar, necas;Voltei na loja e ninguem soube consertá-lo, acabei devolvendo, sai com a grana atras de outro. Achei. Carreguei, blá blá blá e necas; Lá fui eu trocar o segundo numa segunda loja. Nessa hora enchi o saco dessa porra de ipod,almocei num mexicano com a Juliana e segui louco pra comprar o que? Um genérico (!!!) . Soquei algumas oncinhas num aparelhinho que cabe 4 e catatau GB de música. Cheguei em casa faceiro e descobri que o software que roda na futriquinha é o mesmo do meu capenga que teimou em não funcionar a alguns dias.
Esmorruguei o nome do erro no Google e achei um fórum francês onde reclamavam da mesma paumolisse desse modelo, achei também um código para consertá-lo.E- voi lá -  agora tenho 2 aparelhos de mp3 funcionado e lotados de música aqui em casa.
Fim de semana freudiano?
Capaz!

Blogged with the Flock Browser

2 Comentários:

Cecília disse...

Sou fã dos genéricos.

:P

Marcia disse...

Adorei a relação "Froid" ipod, rimou!
Boa sorte com seus gb de musicas.

Postar um comentário

««la cucina»»
Thank you for your visit,if you come back here now comment or e-mail me cooking@gmx.co.uk

Cheerz!

  ©..:: 3 Panelas ::.. - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo