segunda-feira, 13 de outubro de 2008

da semana que se foi.

A semana que passou foi uma correria sem tamanho mas agora tudo está acertadinho pra nossa odisséia inglesa.
Na última semana, Juliana e eu almoçamos em lugares bacanas, recebemos o contrato da casa nova, trocamos Real por Euro, velho por novo, pior por melhor, menos por mais, fomos mais vezes que o normal ao cinema.Recebemos meus pais aqui em casa, enchemos a pança numa churrascaria,tomei litros de cerveja com meu pai, conversei sobre futebol, sobre política e religião. Vi Linha de Passe e não achei grande coisa. Comi um monte de besteira com a Julia, pedi pizza pra 6, cerveja alemã pra 1, coloquei minha filha pra dormir e apaguei do lado dela.
Enfim;Tempo vago foi raro mas valeu cada minuto.
Agora.Últimas semanas na regressiva aqui em Curitiba.

----------------
Listening to: The Beta Band - Wonderful
via FoxyTunes

2 Comentários:

Cecília disse...

Eu ia dizer qualquer coisa, mas acabaria ficando meio emo, hehehehehehe

:P

Lia disse...

YEAHHH!!!

Escala no Rio de Janeiro rola mesmo?

Postar um comentário

««la cucina»»
Thank you for your visit,if you come back here now comment or e-mail me cooking@gmx.co.uk

Cheerz!

  ©..:: 3 Panelas ::.. - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo