terça-feira, 8 de janeiro de 2008

Ê Barcelona!

Tem três caras de Barcelona que eu sou fã, nada de Messi, Ronaldinho e Deco, muito menos dos veteranos Stoicovich, Romário e um outro qualquer.
Eu tive a grande sorte de ter aula com um catalão figuraça, Chef Serra, desses que dominam a cozinha como ninguém, tanto que é considerado o guru do Celso Freire, um dos top5 da cozinha brasileira(com quem tive a sorte de ter aula também).Outro catalão que simpatizo é o gênio Ferran Adrià, desse nem preciso falar nada..
A trinca de Barcelona que eu admiro é composta também por José Andrés. Esse da capa do livro que eu queria muito aqui em casa e que já andou por esse blog recentemente.
Uma compilação das famosas tapas - entradas típicas e abundantes em toda Espanha, feitas com tudo que se pode imaginar - Vi que no Amazon.com esse livro ta custando $23.10
, menos que um Big Mac em qualquer lugar que cobre em dólar e fico imaginando qual será o preço em Reais quando (e se) esse livro chegar na terra da feijoada.
Ê Brasil!

Seja o primeiro a comentar!

Postar um comentário

««la cucina»»
Thank you for your visit,if you come back here now comment or e-mail me cooking@gmx.co.uk

Cheerz!

  ©..:: 3 Panelas ::.. - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo