sexta-feira, 12 de novembro de 2004

quem ri disso?



O cara era cego, o que gerava muita insegurança em relação às mulheres.
Foram anos e anos sem sexo, e os amigos ficando preocupados.
Até que um tem a idéia: mandar uma prostituta pra passar a noite com ele,
como presente de aniversário.
O deficiente visual é avisado, e fica todo entusiasmado. À noite, batem na
porta.

- Quem é?

- A Sueli. Vim resolver seu problema.

O aniversariante, todo entusiasmado, abre a porta. A mulher senta-se na cama
e ele pergunta:

- Como é que você está vestida, hein, hein, hein ?

- Botinha de couro, vestido justo e uma blusinha de seda. Nada por baixo
....

- Ahhh - suspira o homem - É hoje! Tira a botinha, tira. Como é que você
está agora?

- Descalça, deitada na cama!

- Ai meu Deus, é hoje. Tira a blusinha, tira... Como você está agora?

- De seios nus, só de sainha.

- Tira a saia. Tira a saia, pelo amor de Deus! E agora? E agora?

- Estou nua, deitada na cama, te esperando, meu garanhão.

- Ai que é agora, meu Deus. Sueli,.....você já fez 69?

- Ainda não. Faço daqui a dois meses ...


Seja o primeiro a comentar!

Postar um comentário

««la cucina»»
Thank you for your visit,if you come back here now comment or e-mail me cooking@gmx.co.uk

Cheerz!

  ©..:: 3 Panelas ::.. - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo