segunda-feira, 3 de maio de 2010

Curitiba.2010

Estou novamente morando em Curitiba e ajeitando coisas para uma nova vida.

Juliana e eu não estamos mais juntos, ela continua na Inglaterra com as meninas e eu recomeço minha vida aqui.
Desde 2004 vivi uma história singular ao lado dela, tivemos uma filha, cruzamos o Oceano, fizemos muita coisa boa.
Chegou o fim dessa jornada. Ambos ainda sentimos muito respeito um pelo outro e foi dessa maneira que decidimos por um ponto final na nossa relação enquanto casal.
Torço intensamente pela felicidade dela e das meninas.

Aos amigos que ainda aparecem por aqui, sintam-se a vontade para me visitar na Capital Paranaense.


1 Comentário:

. disse...

agora estou em definitivo em SC mas devo subir muito a serra esse ano ! vamos marcar um chopps no Jacobina quando eu por aí estiver ! Abrax e sucesso na nova etapa !

Chachá

Postar um comentário

««la cucina»»
Thank you for your visit,if you come back here now comment or e-mail me cooking@gmx.co.uk

Cheerz!

  ©..:: 3 Panelas ::.. - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo