quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

Heston Blumenthal

 

Ano passado encontrei Thom Yorke numa loja aqui no centro de Oxford, sempre parece meio estranho ver alguém do qual você gosta muito do trabalho e acompanha a tragetoria via tv, revistas, Internet, radio, assim na sua frente e sem todo aquele esquema pop star.
Pois hoje, enquanto eu pagava meu cafe da manha no Mercado aqui mesmo no centro da cidade, eis que aparece no meu lado Heston Marc Blumenthal - um dos chefs mais famosos do mundo, dono do Fat Duck, restaurante que já foi eleito o melhor do mundo pelo Guia Michelin e que ostenta 3 estrelas pelo mesmo guia. Blumenthal esta (pelo menos pra mim) para a Gastronomia como os The Who estão para a musica, na verdade foi bem isso que senti ao ver o cara do meu lado no café, foi como se Pete Townshend estivesse ali, tamanha a minha admiração por ele. Já cheguei ate a declarar vai twitter,ano passado, que perto de Blumenthal, o Alex Atala não passa de um coroinha. Na hora quis falar com o cara mas fiquei com vergonha, saquei o celular e fiz uma foto as pressas, mandei SMS pra Juliana na hora, liguei errado pro trabalho dela, parecia um guri babando na frente do ídolo. E foi bem isso mesmo.

 hb

1 Comentário:

Cecília disse...

Tu ficou com vergonha? Tá certo isso?

;]

Postar um comentário

««la cucina»»
Thank you for your visit,if you come back here now comment or e-mail me cooking@gmx.co.uk

Cheerz!

  ©..:: 3 Panelas ::.. - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo