segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

O fim de semana que nao existiu.

Sabado eu falava com o Junior no msn no comeco da noite, me despedi dele e disse pra Juliana que ia ate Cowley, comprar algo pra comer e na verdade queria ver  como tava a preparacao pro show dos Echo & the Bunnymen que acontecei por la naquela noite.
Ja no ponto do onibus senti aquele aperto na bexiga que se sente quando se quer muito fazer xixi. Entrei no onibus e nos 5 metros que o onibus andou senti uma dor violenta pouco abaixo do estomago;Saltei do onibus corri pra casa sem saber direito o que estava acontecendo, senti a boca dormente,a dor latejante me fez vomitar, nao resisti e corri pro hospital de taxi mesmo. Photo0066 Mal entrei na sala de recepcao, falei pra recepcionista que estava tonto e apaguei nas cadeiras da sala, correram, me levaram pra um consultorio, acordei, expliquei tudo pra um medico que ja tinha falado comigo por telefone quando eu ainda estava em casa, ele me pediu pra fazer um teste de urina, mas nao consegui muito e o que consegui deixou o cara assustadissimo e fez que eu fosse transferido as pressas pro John Radcliffe Hospital.
A essa hora eu nao suportava mais a dor e tive que ser sedado com morfina, me drenaram (uma coisa horrivel que nao desejo pra ninguem), fui medicado, expliquei o que tava sentindo pra umas 10 pessoas diferentes e fiquei a noite toda la. com dreno, medicacao pra dor, soro.Domingo de manha fiz uma porrada de teste, tudo a la House.MD e constataram Calculo Renal.Depois de ser escaneado num trambolho igual um portal espacial , me medicaram com um negocio que supostamente, desmancharia o calculo e sairia na urina. Hoje de manha isso realmente aconteceu e fui liberado pouco antes do almoco. Toda a morfina do sabado me fez passar o domingo todo sedado feito um desses bichos que precisam mudar de zoologico,Na primeira vez que acordei conciente peguei o telefone  fotografei o que eu vi e mandei sms pra Juliana.

(as duas fotinhos do post sao do meu telefone, nesse fim de semana)

 Photo0064
Agora, fim de tarde se Segunda-Feira ja estou melhor e em casa, nao quero mais sentir aquilo novamente nem algo parecido.
Quero agora ver as meninas e descansar.

2 Comentários:

Alice disse...

Poutz! Que susto! Espero que te recuperes bem.
Se cuide! ;)

Cecília disse...

Tava benzão ali na foto, hein, nêgo?

Te cuida! :*

Postar um comentário

««la cucina»»
Thank you for your visit,if you come back here now comment or e-mail me cooking@gmx.co.uk

Cheerz!

  ©..:: 3 Panelas ::.. - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo