sábado, 5 de dezembro de 2009

Drops UK ft. Yo La Tengo


Quinta-feira eu estava em Londres com Juliana e Julia pra tratar de umas coisas no Consulado Portugues e lembrei que tinha visto no site da Rough Trade que o Yo La Tengo estaria na loja naquele dia. Juliana e Julia voltaram pra casa e eu decidi ficar e arriscar pra ver se consegueria ver uma das bandas que sou fan incondicional comemorando seus 25 anos de estrada numa apresentacao no palco da loja que nada mais e senao o templo da musica independente no UK. Segui pra la e consegui uma pulseirinha pra ver o show, mandei um SMS pra Juliana dizendo que eu, enfim,ia ficar e esperei por la mesmo, mergulhado nos melhores disco do seculo. As cinco da tarde os tres coroas pintaram na loja como simples anonimos ,cheguei ate a bater um papinho com James McNew. A loja estava cheia de gente de todo tipo, o povo fica por la bebendo refrigerante, lendo, conversando, mexendo em ipods e iphones, e tipo uma versao revisitada da loja do Malcolm McLaren. Os tres ja estavam no palquinho regulando tudo quando eu pedi pra eles autografarem meu LP de Popular Songs – novo album da banda e um dos melhores discos de 2009. Depois que o show comecou, quem conhece Yo La Tengo sabe bem como foi e sabe que e uma grande experiencia sonora . Tenho – agora – ca em casa o lp autografado e umas boas lembrancas dessa quinta-feira.

Seja o primeiro a comentar!

Postar um comentário

««la cucina»»
Thank you for your visit,if you come back here now comment or e-mail me cooking@gmx.co.uk

Cheerz!

  ©..:: 3 Panelas ::.. - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo