domingo, 15 de novembro de 2009

Drops UK ft. William Fitzsimmons


Noite passada nao so vi como pude conversar um pouco com um dos meus novos idolos da cena independente americana. William Fitzsimmons e uma cara que canta suas agonias e desamores aos quatro ventos. Adotou um visual homeless por – segundo ele – vontade propria apos um periodo dificil da vida e mantem-se assim (visualmente) cantanto versos como: “

Should i decide it's true
that you would leave if given half the chance to go and
i'd be left here on my own
to find myself in bed
wishing everything that changed would be the same”

O clima depressivo das letras de William contrastavam o tempo todo com os comentarios auto-sacaneaveis dele mesmo, entre as cancoes, coisas do tipo: “ e meio vergonhoso dizer que enchi dois albuns inteiros com musicas sobre relacionamentos que nao deram certo quando tive apenas 3 garotas em todo minha vida”.

Certa hora do show antes de cantar:

My demons walk with me
They told me not to leave them...alone
I put you on the tree
I tore your heart to pieces
You swept me off my feet
You gave your heart to me...alone
I left you out at sea
I left you there to plea
Please forgive me
Please please forgive me
My demons walks with me
I beg them not to leave me...alone
And so your heart is free
And so your heart is free

O barbudo se adianta e fala: “ a proxima cancao foi feita pra duas pessoas diferentes, dois relacionamentos diferentes mas a cancao funciona igualmente pras duas, o que e meio vergonhoso”

Segue aqui o link do site: www.williamfitzsimmons.com

Seja o primeiro a comentar!

Postar um comentário

««la cucina»»
Thank you for your visit,if you come back here now comment or e-mail me cooking@gmx.co.uk

Cheerz!

  ©..:: 3 Panelas ::.. - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo