quinta-feira, 8 de outubro de 2009

Pai

Tem um cara, que quando eu era pequeno, achava que era o melhor jogador que eu conhecia e pela minha idade, era mesmo. Passei horas jogando peca (pra quem nao e do norte catarinense,a famosa bolinha de gude), brincando de esconde-esconde nos comodos da casa a noite e alguns finais de semana pescava-mos juntos. Fucei muito na caixa de ferramentas dele e isso o deixava fulo da vida, uma vez pintei uma bicicleta que ele me deu toda de cinza, com uma escova de dentes, depois pintei com aquela tinta laranja pra evitar ferrugem e por fim de vermelho, anos depois ganhei uma bicicleta melhor e nao pintei mais. Outra vez desmontei uma vitrolinha vermelha e ninguem mais no mundo conseguiu monta-la novamente.Ele e o responsavel por eu ser tricolor e adorar futebol, por eu saber remar, consertar coisas,pescar, andar de bicicleta , pegar caranguejo no mangue, mariscos.Eu lembro exactamente do gosto daquele pudinzinho de sobremesa que ele ganhava no trabalho e trazia pra casa ,lembro de ajuda-lo a re-pintar nossa antiga casa, ouvindo radio, lembro das vezes que ele limpava o poco e eu brincava com a picarra - uma areia branquinha que saia la de dentro, lembro da vinheta da Radio Globo e sempre que a ouco,penso nele ouvindo jogo.Lembro de tudo, desde muito pequeno, e se eu lembro e porque tudo isso foi muito importante pra mim .
Hoje, 9 de Outubro e aniversario do meu pai e tudo o que eu mais queria agora era passar essa Sexta-Feira toda com ele.
Parabens pai, sinto muita saudade sua.
Aproveite bem o dia, voce merece.

Te amo

Seja o primeiro a comentar!

Postar um comentário

««la cucina»»
Thank you for your visit,if you come back here now comment or e-mail me cooking@gmx.co.uk

Cheerz!

  ©..:: 3 Panelas ::.. - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo