terça-feira, 28 de julho de 2009

Julia.

niverjuliana 002

Era uma manhã gelada de sábado;Levamos Nina até o ponto do ônibus, onde encontraríamos a professora dela,Nina ia passar o fim de semana na casa da professora - as vezes fazíamos isso p´ra ter um tempinho e sair a noite , mas essa era outra situação.Tomamos um taxi e fomos direto p´ra maternidade, Juliana foi com as enfermeiras e eu segui p´ra uma sala onde já estavam alguns futuros papais roendo as unhas. Recebi um kit com um jaleco, umas pantufas, uma máscara e uma touca, eu precisava usar isso pra assistir o parto. Não lembro quantos estavam nessa salinha de espera mas lembro de eu ficar por último e isso me deixou aflito. Tudo resolvido, entrei na sala da operação num mix de sensações elevadas ao extremo, euforia, medo, alegria, ansiedade…O parto em si é uma coisa estranha mas eu não tirei os olhos um segundo e de repente Juju surge, eles a mostram pra gente e logo a levam pra uma outra sala com a pediatra, fui logo junto e por uns 2 minutos – o tempo da pediatra pegar uns papeis com os dados do parto, ficamos numa salinha, só Julia e eu. Fiquei literalmente zonzo como se John Lennon estivesse na minha frente e a sensação era exatamente essa, como se eu tivesse visto meu maior ídolo, só eu e ele por dois minutos. A primeira coisa que fiz foi beijar os pézinhos dela, meus olhos marejaram e desde então minha vida nunca mais foi a mesma.Há muitos anos atrás elegi o Album Branco o melhor disco dos Beatles, desse disco, elegi Julia a canção que eu mais gostava e desde então Julia passou a ser algo recorrente na minha cabeça, prometi que se um dia tivesse uma filha, ela se chamaria Julia.E hoje faz exatamente três anos que minha Jujuzinha surgiu em nossas vidas e tudo mudou. Eu fiz o possivel para que Juliana tivesse uma gravidez bacana,serena e tranquila,fiz tudo por ela, não deixei nada faltar , fui a todas as consultas, fiquei grávido junto.Julia nasceu em um dos dias mais gelados de 2006, um sábado cinza, passamos esse fim de semana todo na maternidade.Na segunda-feira de manhã voltamos pra casa, colocamos ela no berço, ela só dormia, candida.

Passamos por muita coisa nessa primeira fase juntos, os primeiros meses são uma verdadeira prova de fogo,poucas horas de sono , muito trabalho e só Juliana e eu pra dar conta disso tudo. E conseguimos. Julia é uma criança linda, doce, ama a irmã e não desgruda da mãe por nada.

Lembro de tudo que acontceu nas nossas vidas nesses três últimos ano e chego a uma conclusão: Sou um pai feiz.

Parabéns minha filha.

Seja o primeiro a comentar!

Postar um comentário

««la cucina»»
Thank you for your visit,if you come back here now comment or e-mail me cooking@gmx.co.uk

Cheerz!

  ©..:: 3 Panelas ::.. - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo