segunda-feira, 13 de julho de 2009

Drops UK ft. Ju’s B-day


Em 2005 quando  recém tinhamos chegado à Curitiba, fomos ver o show da banda de uns amigos meus lá, no extinto Motorrad – berço indie/retrô da capital paranaense até então. Apresentações feitas, desejos de boas vindas da galera,a banda toca Birthday do Album Branco e dedica a Juliana, clima de celebração – eu até conseguia tomar bastante cerveja,diferente de agora. Conheço muita gente que associa o dia de hoje ao Dia do Rock e todo aquele bla bla bla. Treze de Julho por anos já está marcado na minha agenda como o dia do aniversário da pessoa mais especial que já conheci, das infindáveis conversas via internet aos dias atuais,quando a espero com as crianças todos os dias, voltar pra casa.Nesses anos juntos já colecionamos nossos discos favoritos, nossos filmes favoritos, nossos pratos favoritos, nossas piadas internas,muita coisa de casal mas também muita coisa que compartilho com alguém que me faz se sentir seguro, útil e amado. Temos nosso mundinho particular desde 2005, inicialmente os três, Nina,Ju e eu na gelada Curitiba,hoje os quatro com a Julia em uma jornada nova pela Inglaterra.

Quando misturo tudo o que sinto pela Juliana nesses anos juntos, nossas conquistas, nossas alegrias,nossas aventuras,nossos investimentos chego ao que chamamos de Orgulho.

Quero tudo isso mais e mais.

Parabéns amor.

Seja o primeiro a comentar!

Postar um comentário

««la cucina»»
Thank you for your visit,if you come back here now comment or e-mail me cooking@gmx.co.uk

Cheerz!

  ©..:: 3 Panelas ::.. - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo