quarta-feira, 3 de junho de 2009

Drops UK ft. Extravaganza Day.

Day off, deixamos as meninas na escola e seguimos, Juliana e eu pra uma bateria de coisas pra fazer, tomamos café da manhã num lugar bacaninha e com um senso de humor legal.Logo depois do café extravaganza fomos até o M&S comprar uniformes escolares novos pras meninas,olha uma coisa,olha outra e de repente olho pro lado e vejo um rosto conhecido conferindo as novidades Primavera-Verão daqui.Cutuco a Juliana e aponto discretamente: "Olha quem tá aqui no lado!"; De bermuda, camiseta,mochila , do nosso lado Thom Yorke - do Radiohead - passeia faceiro em sua terra natal. Eu que acompanhei via Twitter o frenezzi que foi a passagem do Radiohead pelo Brasil meses atrás acho muito estranho ver o magrelinho de cabelo bizarro assim, anônimo numa loja no meu lado,locais já nos afirmaram que Thom Yorke anda de bike Oxford toda como eu,meu vizinho e todo mundo por aqui.Thom foi pra um lado a pé e nós seguimos por outro, já que o dia Extravaganza tava decretado e era hora do almoço,decidimos nos presentear e fomos,Juliana e eu comer no Jamie's Italian, a cantina do Jamie Oliver, o clima do lugar é total descolado, galera jovem trabalhando, hits radiofônicos no som ambiente e a comida é realmente ótima. Tenho Jamie como uma referência por essa identificação com comida italiana descomplicada, coisa que adoro e estimulo sempre mais do que pela badalação que o rodeia e ver como a coisa realmente acontece é bacana pra quem é dessa área.
Na volta pra casa ainda descolo uma porrada de cds e singles de vinil numa loja de caridade que eu só via em fotos na web.
Isso sim é um dia extravaganza que se preze.

Seja o primeiro a comentar!

Postar um comentário

««la cucina»»
Thank you for your visit,if you come back here now comment or e-mail me cooking@gmx.co.uk

Cheerz!

  ©..:: 3 Panelas ::.. - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo