sexta-feira, 12 de junho de 2009

Drops UK ft. Breakfast at Tesco

Ontem depois de levar as meninas na escola,peguei minha bike e toquei pro Tesco comprar algo bacana pro fim de semana.Adoro mercado, me sinto num revival infantil fazendo compras pro mês com minha mãe, dessas do mercado ter que entregar as compras em casa de tanta coisa. Pois, acabado tudo que eu precisava, decidi arriscar e tomar café alí mesmo no Tesco, entrei numa fila com uns senhores e senhoras pouco animado falando da ida do Cristiano Ronaldo pro Real Madri, do suposto affair do gajo com a herdeira dos Hilton, bla bla bla bla bla bla. E a melhor coisa da semana foi mesmo esse café,no lugar das tradicionais torradas, um pão frito que Elvis certamente se esbaldaria, essas fatias de pão em si já valeriam e na sequência toda a bomba calórica do famoso café da manhã inglês.Tudo isso num tipo de refeitório meio The Office com figuração inclusa.

Fofura! Recomendo.

Seja o primeiro a comentar!

Postar um comentário

««la cucina»»
Thank you for your visit,if you come back here now comment or e-mail me cooking@gmx.co.uk

Cheerz!

  ©..:: 3 Panelas ::.. - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo