quarta-feira, 27 de maio de 2009

Reservoir Mardi

Depois de uma terça típica de Primavera, afazeres feitos, consegui ir ao um showzinho que eu esperei o mês todo.Cheguei na O2 Academy daqui, fiz uma hora num Subway e de repente surge uma invasão teen, molecada colorida, braços rabiscados,toda sorte de chips, refrigerante, chocolate, drops nas mãos...E essa turma foi formando uma fila na porta do lugar do evento, mas uma fila dessas de dobrar quarteirão. Me assustei; Nao pela molecada, mas por pensar alguns segundos que aquela manada de pele oleosa alí seria o público que veria a apresentação ao meu lado. Me senti momentaneamente um titio indie deslocado mas passou assim que li no braço de uma menina de uns 20kg a frase " We The Kings" e " Travis' my life" - WTK novo hype teen americano, cabelo desgrenhado com cera mais cara que o meu aluguel - «Melhor assim,é outro show» pensei aliviado. Vi um segurança sozinho em outra porta, fui até lá e perguntei se ali era a entrada do show do Fanfarlo, ele sorriu com um ar de " PQP! Só você vai ver esse show pelo jeito..."Esperei e quando entrei me vi uma lugar do tamanho da minha sala com um bar e um palco do tamanho da minha cama;Era ali mesmo.Um pint, outro pint e a primeira banda sobe ao palco. 3 caras, guitarra/baixo/bateria e uma menininha visivelmente nervosa com um violino em punho, sonzinho que não empolga muito, baterista muito meia boca me lembrou um episódio
de Freaks & Geeks ao menos o nome d banda é bacana: Cat Matador.Eles saem, peço outro pint e sobe um cara sozinho visual Indie / Folk Rock / Electronica e tasca uma duzia de versões folk de ABBA ao que você imaginar.Jeremy Warmsley me agrada bem mais que os primeiros da noite.Quando a apresentação dele acaba sigo com uma cerveja em punho esperando a grande atração da noite, quando Jeremy pára ao meu lado e fala que eu era meio familiar e que achav que já tinha me visto; Penso: " Ok!Mais uma cantada gay fajuta e eu tenho duas filhas pra criar". Desconverso e digo que o showzinho dele foi bacana, embora eu adore indie pop music não tenho feeling nenhum pra groupie ou paga-pau de ninguem, vou ao banheiro, na volta engato outro pint e logo Fanfarlo sobe e começa a celebração.Jeremy Warmsley que a pouco falava comigo está no palco tambem como guitarrista deles e o clima todo do show é mesmo esse de celebração, um mix de Arcade Fire com Beirut. Fanfarlo é dessas bandas que joga no time de Belle & Sebastian, Camera Obscura e I Am From Barcelona facinho e o melhor é que com pouco publico e uma banda com pouco tempo de estrada dá pra sentir que os caras tão realmente se divertindo no palco e ainda não pairou aquela nuvem pau mole sobre eles.
O Show acaba e saio de lá com um compacto de vinil do Fanfarlo, o ep do Cat Matador e um ep do Jeremy Warmsley devidamente autografado, ele não ia perder a chance né? hehe!
Enchi de links das bandas desse post pra quem quiser tirar suas conclusões.

Seja o primeiro a comentar!

Postar um comentário

««la cucina»»
Thank you for your visit,if you come back here now comment or e-mail me cooking@gmx.co.uk

Cheerz!

  ©..:: 3 Panelas ::.. - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo