domingo, 26 de abril de 2009

graduate

                                                       Ontem foi a formatura da minha irmã, eu lembro nitidamente da formatura dela no pré-escolar, num sábado ensolarado, meu pai usava uma camisa estampada que provavelmente ainda tem no armário, minha mana tinha que usar uma roupa branca com esse chapeuzinho de formatura vermelho, todos os pais e parentes das crianças estavam socados numa salinha dentro do colégio que minha mãe é diretora, nessa época a diretora era a dona Clara e tudo isso tá claro na minha cabeça como se fosse ontem. Se tudo correr desse jeito, eu ainda posso alcançar a formatura das minhas meninas com cabelo na cabeça ainda, porque não? Não custa nada ter esperança…Parabéns mana,por nunca ter pego um exame sequer e orgulhar nossos pais dentro e fora da escola. É isso aí!

Seja o primeiro a comentar!

Postar um comentário

««la cucina»»
Thank you for your visit,if you come back here now comment or e-mail me cooking@gmx.co.uk

Cheerz!

  ©..:: 3 Panelas ::.. - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo