sábado, 21 de fevereiro de 2009

Drops from UK

Meu sogro nos visitou hoje, chegou cedo e passamos o dia juntos.As meninas adoraram ter o avô por perto, essa foi nossa primeira visita de parentes em solo inglês;Adorei. Não sou desses de puxar saco das pessoas, em especial de parentes, mas embora nos conheçamos pouco, realmente gosto muito do pai da Juliana, sei lá, algo me diz que em outras vidas já nos conhecíamos, hehe, não sei qual a percepção dele, imagino eu que o genro seja uma figura familiar meio estranha…

Quando esse tipo de encontro acontece,estamos tão entretidos que o tempo voa e só me dei conta que não registramos nada disso em fotos depois que ele já tinha voltado pra casa. Espero que eles voltem em breve, meu sogro, os irmãos da Juliana. Quando se está em outra terra, distante da família é salutar esse tipo de evento.

Foi um sábado bacana.

Gostei.

Seja o primeiro a comentar!

Postar um comentário

««la cucina»»
Thank you for your visit,if you come back here now comment or e-mail me cooking@gmx.co.uk

Cheerz!

  ©..:: 3 Panelas ::.. - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo