quinta-feira, 15 de janeiro de 2009

uk drops.

Entramos na famosa fase da chuva que nunca pára aqui na Inglaterra, uma neblina constante, uma garoa gelada, vento lateral quase ártico,Uma beleza!
As meninas estão gostando muito das aulas, já conhecemos suficiente nosso bairro,o centro da cidade e uns bairros próximos.Ainda não sei como é a voz nem a cara de nenhum vizinho mas isso é mais que normal aqui; Já tenho minha preferência na programação da TV e descobri que o chá daqui pode causar insônia, acho que por isso que outro dia tava postando as 3 da manhã.
Encontramos muitos brasileiros por aqui já mas a grande maioria das pessoas que vêm de fora do país são árabes e toda a sorte de gente que usa burca,turbante e essas coisas que eu não sei que origem tem,noto também que os inglêses mantêm uma certa distâcia dessa gente, nos ônibus, no mercado, na rua.
A grande novidade disso tudo aqui em casa é que o fogão é realmente bom e eu tenho cozinhado muito melhor com ele ,explorado muito mais coisas do forno.
Sorte nossa, comida é bem cara aqui.
----------------
Listening to: A Fine Frenzy - Almost Lover
via FoxyTunes

Seja o primeiro a comentar!

Postar um comentário

««la cucina»»
Thank you for your visit,if you come back here now comment or e-mail me cooking@gmx.co.uk

Cheerz!

  ©..:: 3 Panelas ::.. - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo