quarta-feira, 7 de janeiro de 2009



Saí de casa a tarde pra devolver alguns dvds, começou a nevar, estiquei até o centro pra ver como os ingleses se portam nesse clima, andando entre uma rua e outra me deparo com o restaurante que o Jamie Oliver inaugurou esse mês aqui em Oxford.
Não me conti, entrei e como eram quatro da tarde, comprei uma revista que ele também ta inaugurando, visto que não era horário de refeição e começaram a me olhar com cara de cão de guarda.
Andei mais algumas quadras, parei pra ver um cara tocando Donovan na rua,isso só se vê por aqui, com certza.
Enquanto o homem enrolava na letra de Sunshine Superman, vejo uma lojinha, dessas de pelar grana de turista,e o que me chama atenção é o cartaz na vitrine.
Eis a foto:

Humor britânico tem disso.
----------------
Now playing: Silver Apples - Dancing Gods

Seja o primeiro a comentar!

Postar um comentário

««la cucina»»
Thank you for your visit,if you come back here now comment or e-mail me cooking@gmx.co.uk

Cheerz!

  ©..:: 3 Panelas ::.. - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo