sexta-feira, 9 de janeiro de 2009

New gifts on Sherwood Place.

Depois de deixar as meninas na escola, seguimos para o centro da cidade, a meta era voltar pra casa com bicicletas;Uma pra Nina outra pra Juju. Fomos parar em Cowley, bairro aqui perto de casa,achamos uma casa de shows que investe na cena independente européia, uma porrada de lojas que fazem uma esquema de caridade - como se fossem brechós, porém com um lado filantrópico - lojas de instrumentos musicais, Tesco,uma porrada de restaurante temático, um monte de árabes e lojas de bicicletas.Comprei bikes pras duas e tive que esperar uma hora pra poder trazer-las,por conta de um lance de estoque, sei lá.
Nessa hora,dei umas voltas no bairro, caía uma garoa congelada, nao era bem neve, mas tambem não era bem chuva que,literalmente,congelava as roupas. Frio, frio abaixo de zero.Li em algum lugar aqui, que esse é o inverno mais rigoroso dos últimos 70 anos aqui no Reino Unido.
Cheguei agora a pouco, Juju já ta hilariante com os presentes, Nina chega logo,logo da aula e mais tarde teremos fotos delas com suas bikes.
E lá fora tá cinza, gélido, soturno.
Típica Inglaterra.
----------------
Listening to: Ladyhawke - Crazy World
via FoxyTunes

Seja o primeiro a comentar!

Postar um comentário

««la cucina»»
Thank you for your visit,if you come back here now comment or e-mail me cooking@gmx.co.uk

Cheerz!

  ©..:: 3 Panelas ::.. - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo