sexta-feira, 30 de janeiro de 2009

como fazer danette

achei isso num feed da vida.

Os ingredientes são:

- 1 litro de leite
- 1 lata de leite condensado
- 1 gema
- 8 colheres (sopa) de chocolate em pó
- 5 colheres (sopa) de amido de milho
- 1 lata de creme de leite

Modo de Preparo:

1. Em uma panela, coloque o leite (deixe reservado um copo pequeno de leite para dissolver o amido de milho), o leite condensado, a gema e o chocolate em pó.

2. Leve ao fogo baixo, acrescentando o amido de milho (já dissolvido ao leite) aos poucos, mexendo sempre para não empelotar, até obter um creme.

3. Retire do fogo, deixe esfriar e acrescente o creme de leite, coloque-o em um recipiente adequado.

4. Leve à geladeira por 2 horas e depois estará pronto para ser saboreado.

Tentem aí, eu passo.

2 Comentários:

Karen Cunha disse...

meu deus, como as meninas estão grandes e foooofas! Gente, gente tô passada com tudo isso.
E a juliana? Como está
Me atualiza que eu não sei de nada, to perdida na história...

beijo pra todos

Postar um comentário

««la cucina»»
Thank you for your visit,if you come back here now comment or e-mail me cooking@gmx.co.uk

Cheerz!

  ©..:: 3 Panelas ::.. - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo