segunda-feira, 22 de dezembro de 2008

rebuçados

segunda-feira passada, saí de Lisboa e fui até o Douro num aviãozinho pouco maior que um fiat uno;o trecho foi rápido e muito bacana,a famosa Serra da Estrela branquinha de neve e todo o pomposo Douro gélido, mesclando tons de cinza com todo o gelo que se acomula nessa época. Durante minha estada lá, comi e bebi muita bem - como dizem aqui - cozinhei,agradei criticos gastronomicos portugueses com meu inusitado curry de barriga de porco e minhas tostas de pêra, bruschettas de shitake e voltei feliz da vida na boleia de um caminhãozinho abarrotado de vinho, seis horas seguidas.
Tem uma pitada da viagem aqui:

e outra aqui:

As fotos tão aqui.

Seja o primeiro a comentar!

Postar um comentário

««la cucina»»
Thank you for your visit,if you come back here now comment or e-mail me cooking@gmx.co.uk

Cheerz!

  ©..:: 3 Panelas ::.. - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo