quarta-feira, 26 de novembro de 2008

Força SC!

Infelizmente a notícia que estampa tudo quanto é mídia no momento é essa chuva apocalíptica de Santa Catarina.

Não sou nem nunca fui do tipo sensível com notícias trágicas, tampouco sou desses que, atualmente postam freneticamente sensibilizados com o fato sem nem sequer saber o que é Santa Catarina além das festas de cerveja do mês passado.

Graças à força maior, Araquari - minha pequena cidadezinha, coladinha a Joinville, Jaraguá do Sul e Massaranduba - nada sofreu com as enchentes, mas me entristece muito saber que meu povo, gente com os mesmos costumes, mesmas referências, a essa altura estão fadados a perca total de toda uma história, pessoal, profissional e até emocional.

Estou longe e acompanho tudo via internet e telejornais, torço muito para que tudo isso se amenize e volte ao normal o mais breve possível.

Meu espírito escoteiro se manifestou com toda essa cagada que acontece no meu estado – natal. Assim que saímos de Curitiba, mandei pra casa da minha mãe uma caminhonete recheada de roupas de cama, toalhas, roupas das minhas meninas e toda sorte de coisa que uma família tem. Acabo de telefonar pra casa e pedir pra eles entregarem tudo isso que a gente juntou nos quatro anos de Curitiba pro pessoal de Joinville e região, a fim de poder dar uma pontinha de amparo pra essa gente.

Queria estar lá e de alguma forma, ajudar mais.

Torço que isso acabe logo.

1 Comentário:

-~- disse...

é uma pena mesmo :(
mas tb estou na torcida.

Postar um comentário

««la cucina»»
Thank you for your visit,if you come back here now comment or e-mail me cooking@gmx.co.uk

Cheerz!

  ©..:: 3 Panelas ::.. - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo