quarta-feira, 12 de novembro de 2008

drops da semana carioca



Julia adora cada vez mais a praia, o que tem lhe rendido um apetite caps lock e boas e dignas sonecas durante o dia.Toda essa mudança coincidiu com a transição das fraldas pro vaso sanitário - o que tem sido bem divertido também - e sigo torcendo pra previsão do tempo carioca acertar uma,desde sexta passada,tv, jornal,internet, tudo aponta pra chuvas diárias; Só São Pedro não se atualiza por aqui.Nina,carioquíssima com sotaque curitibano segue divertindo todos que a ouvem com os Es tônicos que o Paraná teima em contaminar que passa por lá. O ritual de tomar ´gua de côco no fim de tarde a beira da praia já se estabeleceu e tento aproveitar essa iguaria que tão cedo não verei novamente.Tô pilhado pra provar a famosa caipirinha da Cidade Maravilhosa logo,logo.
Enquanto isso aproveito pra usar camiseta e bermuda o máximo possivel, pois já soube que pela primeira vez em 70 anos nevou no já no fim de outubro em Londres.
Esse Natal promete.

2 Comentários:

Cecília disse...

A previsão aí teve estar fazendo referência a chuva aqui no sul, porque a previsão daqui não comporta tudo o que está realmente chovendo

:P

Diego disse...

não vou tirar os arquivos do suma, Daniel. o que tá lá vai ficar por lá.
eu quero ir aumentando aos poucos a coleção, mas diminuir de jeito nenhum.
abração!

Postar um comentário

««la cucina»»
Thank you for your visit,if you come back here now comment or e-mail me cooking@gmx.co.uk

Cheerz!

  ©..:: 3 Panelas ::.. - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo