segunda-feira, 8 de setembro de 2008

barriga verde.

Eu sempre tive o pé atrás com quase todo mundo, nunca fui um cara muito pop e devo ter no máximo uma meia dúzia de amigos, desses de cair na porrada pra defendê-los mesmo. Sexta-feira um deles teve aqui em Curitiba e, lógico,que fizemos nossa tradicional jornada aos botecos furrecas da cidade,falamos muita besteira,falamos bem e mal de muita gente e falamos do futuro. Conheço o Júnior desde sempre, ambos crescemos numa cidade com menos habitantes que o meu bairro aqui,sempre fomos os freaks da cidade por gostar de música obscura,colecionar cds , beber cerveja religiosamente e de quase nunca estar na cidade natal.
Na mesma sexta,a namorada do Jr também esteve aqui,esperamos ela na rodoviária, conversamos algum tempo aqui em casa e no sábado fomos juntos a feira, fiz um almoçinho aqui em casa regado e vinho , cerveja e conversa fiada, levei eles no mercado municipal e na rodoviária nos despedimos. Talvez essa tenha sido a última vez que nos encontramos em solo brasileiro, pelo menos nos próximos meses.
Embora poucos, é bacana saber que posso contar com gente tipo o Junior aqui e essa é uma das poucas coisas que sentirei falta daqui quando formos pra Inglaterra.
Enfim;
Vida que segue.

Blogged with the Flock Browser

1 Comentário:

Cecília disse...

"nunca fui um cara muito pop"

Há há pra ti.

Postar um comentário

««la cucina»»
Thank you for your visit,if you come back here now comment or e-mail me cooking@gmx.co.uk

Cheerz!

  ©..:: 3 Panelas ::.. - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo