terça-feira, 2 de setembro de 2008

"entre aspas"

O que eu mais achei estranho quando cheguei a Curitiba foi o jornal, nunca na minha vida vi jornais tão mal redigidos, um abuso de aspas pra todo lado, não sei de onde vem a lógica de meter aspas em toda palavra que soa engraçada ou diferente numa construção de frase. Isso sem falar na porra dos jornais de bairro, esses sim,pelampordedeus! O que é isso? Neguinho teve ter 700 teclas de atalho configuradas pra socar aspas em toda e qualquer frase.O que me espanta é que eu sei que aqui tem uma porrada de universidade de comunicação boa, mas nem nos jornalecos da tv a coisa muda muito - e olha que nem tô falando do sotaque coxa branca - é um programa pior que o outro. O que é o tal do Roberto Acioli? A sensação de ler uma frase e nitidamente ouvir o sotaque dos curitibanos nos jornais de bairro é a coisa mais estranha que eu já senti, lendo algo. Tudo bem que não se deve ter muita cobrança num jornalzinho distribuído gratuitamente mas até o tablóides curitibanos não valem muito a pena.
Tão achando que eu exagero?
Olha só: www.centraltv.bighost.com.br/190

Blogged with the Flock Browser

Seja o primeiro a comentar!

Postar um comentário

««la cucina»»
Thank you for your visit,if you come back here now comment or e-mail me cooking@gmx.co.uk

Cheerz!

  ©..:: 3 Panelas ::.. - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo