sexta-feira, 22 de agosto de 2008

Marcelo Camelo vai lançar álbum solo na internet


O primeiro álbum solo de Marcelo Camelo vai se chamar “Sou” e será lançado no dia 8 de setembro. Produzido pelo próprio músico, que ficou conhecido por seu trabalho como cantor e compositor da banda Los Hermanos, o disco começou a ser gravado em novembro de 2007.
O trabalho de estréia do carioca conta com a participação de Dominguinhos, Clara Sverner, Mallu Magalhães e do grupo paulistano Hurtmold.
O lançamento é do selo independente de Camelo, Zé Pereira. A distribuição do trabalho no Brasil ficará a cargo da SonyBmg. Antes de chegar às lojas, porém, 10 das 14 músicas do álbum poderão ser ouvidas e baixadas gratuitamente da internet, a partir da próxima sexta-feira (29).
A turnê de lançamento de “Sou” - que começa no dia 19 de setembro no festival Coquetel Molotov, no Recife - terá a participação do Hurtmold e do trompetista norte-americano Rob Mazurek como banda de apoio.
Em seguida, Camelo se apresenta em Salvador (28 de setembro), Juiz de
Fora (4 de outubro), Porto Alegre (16 de outubro), Curitiba (17 de outubro), São Paulo (dias 14 e 15 de novembro, no Citibank Hall) e Rio de Janeiro (13 e 14 de dezembro no Canecão).
Blogged with the Flock Browser

2 Comentários:

Juliana disse...

Nossa, mugshot das brabas, ele tá muito feio.

Cecília disse...

Medo dessa foto. Muito medo.

Postar um comentário

««la cucina»»
Thank you for your visit,if you come back here now comment or e-mail me cooking@gmx.co.uk

Cheerz!

  ©..:: 3 Panelas ::.. - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo