segunda-feira, 11 de agosto de 2008

Freud 1 X 0 Alessandro Volta

É impressionante o que a mente humana consegue processar.
Eu costumo sempre dormir ouvindo música, desde os remotos radinhos 80s que embalaram minha infância com aqueles headphones com uma espuminha que até hoje não sei se era vermelha ou laranja que provávelmente mais alguêm também teve, além de mim.
Essa madrugada num sonho muito non sense, onde eu fazia um curso em Madri, junto com um pessoal muito mais velho que eu, dentre eles,alguns primos que eu não falo a anos - e nem me apetece quebrar esse jejum também - do nada, no meio da aula - do sonho - fico surdo. E claro entro em desespero, páro a aula, bato na mesa pra provar que não ouço porra nenhuma e no meio desse piti barriga-verde acordo abobado.
E percebo que foi a bateria do mp3 player que acabou.
----------------
Listening to: Karine Alexandrino - Loca Pos Ti
via FoxyTunes

Seja o primeiro a comentar!

Postar um comentário

««la cucina»»
Thank you for your visit,if you come back here now comment or e-mail me cooking@gmx.co.uk

Cheerz!

  ©..:: 3 Panelas ::.. - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo