segunda-feira, 21 de abril de 2008

Bate-bola

Outro dia me cadastrei num site chamado Receitáculo ,um lance meio orkut cheio de receitas e comida. Confesso que não tenho muito tempo de andar por lá, mas cadastrei algumas receitinhas minhas e pipocaram algumas pessoas me adicionando e comentando meu pratos por lá. Semana passada o cara que desenvolve o site me contatou e disse que queria fazer uma entrevista com alguns membros do sitiozinho e todo aquele blá blá blá.Batemos um papo por msn e eis a compilação da entrevistinha aqui. blog.receitaculo.com/?p=77
Como o lance foi pra net hoje, quem sabe procurando no Google: Daniel,21 de abril, algo aponte pra esse link e meu aniversário fique pra posteridade

hehe!

Blogged with the Flock Browser

2 Comentários:

Cecília disse...

Acabo de ler. Coisa fina ;]

E feliz aniversário!

Beijo

:: viewpoint jeans :: disse...

bacana heim .. legal reencontrá-lo Daniel.

Até

Postar um comentário

««la cucina»»
Thank you for your visit,if you come back here now comment or e-mail me cooking@gmx.co.uk

Cheerz!

  ©..:: 3 Panelas ::.. - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo