sábado, 19 de janeiro de 2008

Notas de sábado.

Teoricamente a essa hora a gente devia estar na casa dos meus pais em Araquari, os planos não deram certo e nesse momento Nina tá na natação, Ju ta na academia e Julia, Bowie e eu estamos aqui na sala com o dvd da discografia do Belle & Sebastian rodando em looping. Curitiba ta cinza e chuvosa hoje e provavelmente não vai mudar muito o fim-de-semana todo.
Sobre o lance do tomate de ontem;Dá certo mesmo. Façam vocês também ;)
É, Janeiro ta indo pra banha e a correria começa de vez nessa segunda.

<)) Listening to: Belle and Sebastian - Belle and Sebastian

1 Comentário:

Anônimo disse...

Os planos foram por água abaixo por aqui também. E ficar em casa não é de todo mal, o problema é que a minha correria de 2008 já começou e eu preciso dar uma arejada - ou: tô uma velha chata que só trabalhar e estou tentando buscar a salvação.

Postar um comentário

««la cucina»»
Thank you for your visit,if you come back here now comment or e-mail me cooking@gmx.co.uk

Cheerz!

  ©..:: 3 Panelas ::.. - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo