quarta-feira, 5 de dezembro de 2007

Jose Andrés

Muita gente acha Alex Atala o novo expoente da cozinha contemporânea atual, eu prefiro bem mais o Ferran Adrià e toda aquela maluquisse que ele prepara.Aliás descobri que é desse filão contemporâneo que eu gosto realmente, tanto da maluquisse em si quanto do sabor. Ontem no curso fizemos um envoltino de mexilhão (um mexilhãozinho enrolado numa tira de bacon) com espuma de chocolate branco. lendo assim já tem cara de piriri certo, minha turma quase toda achou estranho, pra variar eu adorei!
Desde que larguei mão de uma porrada de coisa na net, dentre elas, o orkut, sigo lendo, adaptando e pesquisando freneticamente dois dos meus ídolos recentes na gastronomia mundial, o catalão Ferran Adrià e seu conterrâneo Jose Andrés (esse da foto).
Muita gente define Coz.Contemporânea como uma mistura de doce e salgado, quente e frio, pura besteira;E Jose Andrés é um dos que prova porque, é só conferir.
E mais! Duvido alguém fazer uma foto de divulgação com esse cabelinho do Nhonho do Chaves, igual ele!

Marca na lista aí, Bom Velhinho!
ESPECIARIAS E ERVAS AROMÁTICAS - JEAN-MARIE पलट
----------------
Rolando:
The B-52's - Juicy Jungle

Seja o primeiro a comentar!

Postar um comentário

««la cucina»»
Thank you for your visit,if you come back here now comment or e-mail me cooking@gmx.co.uk

Cheerz!

  ©..:: 3 Panelas ::.. - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo