quinta-feira, 13 de dezembro de 2007

NOBU MATSUHISA

O que mais me orgulho desde que optei por largar tudo que eu fazia pra fazer o que eu realmente gosto, que é cozinhar, é que nunca tive influência de neguinho pop de tv nem de ultima página de revistinha de fofoca e afins. Um amigo meu outro dia me dizia: " Cara tu tem um gosto musical totalmente B-side, lógico que na cozinha tambem ia ser assim..." Eu até concordo em certo ponto, mas a questão é que o que me fascina dentro de uma cozinha é a polivalência, a diversão e a ousadia.
Tanto que sempre que posto algo sobre os chefs que eu admiro, raramente é alguém que ta hypando na TV por aqui. NOBU MATSUHISA não seria a excessão. Um gênio oriental que faz muito além de sushi e literalmente recria qualquer prato com uma perfeição e toque magistral, como uma obra de arte, simples,reto e preciso.
Assim que deve ser.
www.nobumatsuhisa.com

1 Comentário:

Cecília disse...

Eu preciso registrar que venho aqui todos os dias, e nunca digo nada porque não entendo porra nenhuma desses teus "homens de cozinha".

Mas é bacana ver teu gosto pela coisa, sabe? Das chatices burocráticas da prefeitura de Araquari, pra trabalhar com uma coisa que tu gosta pra chuchu, putz... coisa fina mesmo ;]

Postar um comentário

««la cucina»»
Thank you for your visit,if you come back here now comment or e-mail me cooking@gmx.co.uk

Cheerz!

  ©..:: 3 Panelas ::.. - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo