sexta-feira, 23 de novembro de 2007

Sexta 23

Dia de folga é dia de fazer experimentos na cozinha aqui de casa, no almoço fiz uma vitela recheada com presunto e banana empanada com coco ralado e farelo de pão, molho de amoras com chili e açúcar mascavo, batatas e alho-poró crocante.
Agora no começo da noite, pro lanche, fiz brusquetas de shitake, Julia adorou.
Durante a tarde, quem nos visitou foi esse basset hound da ultima foto desse post, ele tá no pet aqui do lado de casa e pedimos pro dono deixa-lo com a gente umas horas pra ver qual seria a reação do Bowie com um novo amiguinho em casa.
Eu que tive uma porrada de gatos e de vira-latas quando era guri, nunca soube que gostaria tanto de animais assim, comecei a fazer um monte de planos pro orelhudinho aqui, mas logo,logo levamos ele pro pet। quem sabe daqui uns meses ele volte.





----------------
Rolando: Oranger - Mr. Sandman

3 Comentários:

Anônimo disse...

Que fofooooo!!!!

Estamos pensando em arrumar um amiguinho pro Alfredo também, mas só em janeiro, porque o preço do hotelzinho no Natal tá pela hora da morte! hauhauhauhauahuahau

:P

Juliana disse...

Ai, doeu o coração devolver o orelhudo para o pet, mas seria meio caótico ter outro cachorro agora, né? temos que ser um pouco racionais...

E a parte gastronômica de ontem recebeu nota 10, tanto que a comida desapareceu em minutos!

beijocas amor...

ameixa seca disse...

Pois é! Depois de me teres feito uma visita eu voltei para retribuir e, como tenho hábito de ler os blogues desde o inicio, já passei muitas horas a ler esta cozinha :)
Mas eu derreto-me com animais e um basset hound lindo assim era tudo que eu gostava de ter.
Abraço... vou continuar a ler!

Postar um comentário

««la cucina»»
Thank you for your visit,if you come back here now comment or e-mail me cooking@gmx.co.uk

Cheerz!

  ©..:: 3 Panelas ::.. - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo