terça-feira, 16 de outubro de 2007

No Dia das Crianças
















A experiência de passar o feriado todo com a Julia serviu para confirmar uma coisa que ela e eu sabemos faz mais de um ano; Não conseguimos ficar longe um do outro; Lógico que ela sentiu falta da Juliana, da Nina e da gente todos juntos aqui,meus pais passaram o fim de semana aqui "pra me ajudar" e o tiro saiu meio pela culatra, Juju não desgrudava do meu colo e assim que um deles tentava pega-la o berreiro começava como se um ser mutante quisesse abraça-la , acho que isso é fase e deve ser saudade da mamãe junto. Mesmo assim foi bacana o feriado todo.Dei uma volta com meu pai nuns botecos daqui e uma meia dúzia perguntou se ele era meu irmão, não sei até onde isso significa que eu to me acabando ou que o velho ta se cuidando...
*** *** ***
Na foto acima ta meu pai e a neta no colo vendo TV e na abaixo Julia no supermercado.














----------------
Now playing: The Apples In Stereo - Can You Feel It?

Seja o primeiro a comentar!

Postar um comentário

««la cucina»»
Thank you for your visit,if you come back here now comment or e-mail me cooking@gmx.co.uk

Cheerz!

  ©..:: 3 Panelas ::.. - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo