quarta-feira, 12 de setembro de 2007

Notas do mundinho pimponeta

É isso que vem rolando no mundinho pimponeta:

  • *Julia já anda e faz N coisas que me ensopam todas as camisetas de tanto babar;
  • *Juliana e Nina tão num esquema atlético que eu tô adorando, me dá uma pontinha de vontade, daí vejo uma latinha de cerveja na geladeira , Bowie jogado na sala, logo lembro que ele e eu também adoramos Garfield e seguimos sua filosofia;
  • *Nossa diarista aprendeu a fazer café menos ruim e com menas açúcar
*** *** ***
Descobri isso aí abaixo hoje no blogger.com
----------------
Now playing: Essential Logic - World Friction
via FoxyTunes

Seja o primeiro a comentar!

Postar um comentário

««la cucina»»
Thank you for your visit,if you come back here now comment or e-mail me cooking@gmx.co.uk

Cheerz!

  ©..:: 3 Panelas ::.. - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo