domingo, 26 de agosto de 2007

Na Kitinete

Ontem a noite um amigo da Gica me perguntou "de onde eu conhecia ela", tive que chama-la na conversa porque eu não sei exatamente de onde, pois tem pessoas que fazem parte tão significativamente da nossa história que fica imensurável precisar uma data, Gica é uma delas. Tão importante que é adorada pela Ju,Nina, Julia e até pelo Bowie aqui em casa. E como a gente vive num ovo, ela ontem tocou com Gian que eu acompanhava a séculos via Myspace, que é amigo da Angela e do Rafa de Pato Branco que a gente também adora.
E por falar em adorar; O que é o clima da Kitinete? Parece que Almodovar juntou uma gurizada indie e possuiram o lugarzinho. Bem bacana.Assim como foi bacana o breve período que estivemos lá - "breve" porque ainda são as pequenas que ditam nossa agenda aqui em casa - É legal saber que temos outra opção noturna na terra do leite quente, que venham as próximas.

uns cliques de ontem a noite:

1 Comentário:

Gica Trierweiler Yabu disse...

eu sei que eu já disse isso mais de quinhentas vezes, mas foi tudo lindo. deveras. adorei cada pedacinho, em especial a presença de vocês. viva a felicidade geral da nação! viva a babá de última hora! viva! viva! viva!

Postar um comentário

««la cucina»»
Thank you for your visit,if you come back here now comment or e-mail me cooking@gmx.co.uk

Cheerz!

  ©..:: 3 Panelas ::.. - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo