segunda-feira, 20 de agosto de 2007

Mulher-Samambaia vai abrir restaurante vegetariano

Tirar a folhagem e ficar nua para a revista "Sexy" deste mês rendeu um cachê "suficiente" para Danielle Souza, 26. "Digamos que deu pra comprar o apartamento, o carro e mais um pouco", diz, sem revelar cifras. Agora, a Mulher-Samambaia do "Pânico na TV" quer ganhar dinheiro colocando as folhas na mesa.

"Vou abrir um restaurante vegetariano até o final do ano." Ela planeja inaugurar, juntamente com o empresário Fernando Luiz, uma filial da casa Nic Nic no Shopping Market Place (zona sul de SP). "É um restaurante de vegetais e sanduíches naturais."

Sobre o futuro na TV, Samambaia nega ser ambiciosa como outras capas de revistas masculinas. Não quer ser apresentadora de programa infantil, atriz, cantora? "Não, sou muito tímida. Quero ficar no 'Pânico'."

A bela já chamou atenção de Silvio Santos, dono do SBT, ao gravar o "Qual É a Música" neste ano. O dono do baú elogiou os traços da moça exaustivamente e estaria cogitando sua presença na "Casa dos Artistas".

No "Pânico", ela não tem contrato e, segundo a coluna Zapping, recebe apenas R$ 100. Ela nega que a quantia seja apenas essa.

Questionada sobre seus dotes culinários, Danielle se explica: "Olha, eu e meu namorado [o 'Gêmeo' Gustavo, ex-'Casa dos Artistas'] não cozinhamos muito. Mas eu sei fazer um ovo que fica uma delícia." Se quiser aprender a receita, basta clicar no áudio abaixo e conferir o passo-a-passo na voz da própria.

A quem interessar possa, a Mulher-Samambaia revela sua preferência à mesa: gosta de comer folhas. "Sou mais ou menos vegetariana. Também como frango de vez em quando."

Mulher-Samambaia dá receita "mais ou menos" vegetariana


*** **** *** ***
PQP! Se o Bowie topar, eu abro um bistrô canino com ele. Na hora! Já que tá facinho assim...

Seja o primeiro a comentar!

Postar um comentário

««la cucina»»
Thank you for your visit,if you come back here now comment or e-mail me cooking@gmx.co.uk

Cheerz!

  ©..:: 3 Panelas ::.. - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo