quinta-feira, 23 de agosto de 2007

Minha versão marroquina

Outro dia Ju e eu almoçamos num lugarzinho árabe bem bacana aqui perto de casa, pedi o prato do dia que era um tal Arroz Marroquino, fiquei intrigado com aquela coisa, lógico que não ia pedir a receita, porque eu nunca sigo receita nenhuma, só fui marcando o máximo de sabor que eu pude no pratinho e eis que hoje decidi ver no que dava esse negócio. Minha versão do prato ficou assim: O sabor ficou muito bom e de quebra ainda fiz uma moranguinha recheada com o arroz que ficou melhor ainda. Nunca fui chegado nesse lance superlativo que a gastronomia tem, mas ficou bom mesmo.
As fotinhos tão aí

Seja o primeiro a comentar!

Postar um comentário

««la cucina»»
Thank you for your visit,if you come back here now comment or e-mail me cooking@gmx.co.uk

Cheerz!

  ©..:: 3 Panelas ::.. - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo