domingo, 1 de julho de 2007

Janela Indiscreta

Eu nunca tinha reparado niente nos meus vizinhos, até porque, pouco me importa quem são meus vizinhos,porém certo dia vi a moça que mora no bloco da frente passeando com seu cachorrinho aqui na rua de casa, com um cabelo mezzo-channel-mezzo-acabei-de-acordar, já no dia seguinte vi a mesma em outra rua com o cabelaço longão, tipo guria que faz escova e vai comer uma porção de fritas sexta a noite no barzinho que rola Zé Ramalho acústico com as amigas mais assíduas do MSN. Pensei: Das duas uma, ou essa guria toma um tônico fdp pra crescer essa melena que eu vou descobrir qual é porque eu também quero ou essa porra é uma peruca.
Contei pra Juliana e ela não botou muita fé, meses e meses eu jurava que a dona do poodle trash usava peruca, pensei até em dar um puxãozinho na fila do mercado pra ver qual era e quem sabe até virar hit no youtube se eu conseguisse a fita do circuito interno.
Outro dia, eu na janela aqui de casa, vejo algo brilhar na janela da moça e...tava lá! como um texugo parafinado repousando ao lado do aparelho de som, toda a exuberância da peruca quase ruiva.
Meu plano no mercado ainda tá de pé por isso que eu ando sempre com uma câmera a tira colo desde então.

(ta aí a foto da lindeza)

Seja o primeiro a comentar!

Postar um comentário

««la cucina»»
Thank you for your visit,if you come back here now comment or e-mail me cooking@gmx.co.uk

Cheerz!

  ©..:: 3 Panelas ::.. - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo