sexta-feira, 30 de setembro de 2005

Meu HD não suporta mais a quantidade de pérolas que o e-mule me forneceu, a menina da banca aqui no lado de casa tambem já decorou o minha frase diária pra ela: " Bom dia! 4 CDRs por favor!".
Isso que nem falei da quantidade de filmes e arquivos de videos raros que lotam o disco rígido de computador, isso que eu chamo de Alegria Delivery!
Lembrete: Na véspera do aniversário de uma cara chamado John Lennon, escolha seu melhor vestido e o melhor terninho e dirija-se a 10ª Festa Pow.Tenho que falar mais?
Outro dia um amigo meu me falou por MSN:
- Vi as fotos da Pow, nao tinha muita gente nessa né?
- Não,não, só mais de 300 pessoas, que resultou na falta de bebida e superlotação da casa, só isso...
- Porra! Que louco!
- É! Mas estamos corrigindo isso!
(risos)
*****
Aos desavisados!

Minha radioputaquepariuonline tá fora do ar, porque tô tentando fazer com que mais curiosos ouçam e com uma qualidade sonora melhor,assim que conseguir eu informo, pra deleite da nação.

Abraços!

Danimod( O quase careca que gosta de rock e cerveja)

Seja o primeiro a comentar!

Postar um comentário

««la cucina»»
Thank you for your visit,if you come back here now comment or e-mail me cooking@gmx.co.uk

Cheerz!

  ©..:: 3 Panelas ::.. - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo