sexta-feira, 11 de fevereiro de 2005

(Pronto! atendendo aos pedidos do Jr, ta aí o seriado que só ele assistia...)



BICROSSERS

Enquanto os irmãos Ken e Jinjiro Mizuno se divertem em seu quarto com jogos eletrônicos, uma luz brilhante corta os céus de Tóquio chamando a atenção dos dois, que decidem ir até Yokutama de moto para investigar o acontecido, não antes de escutarem sua mãe lembrando-os do almoço.

A misteriosa jovem chamada Silvia avista a dupla e manda que seus soldados destruam os espiões e ambos são perseguidos de moto por um helicóptero e novamente avistam a luz misteriosa, sendo logo em seguida envolvidos pela escuridão e caindo de um despenhadeiro, mas acabam resgatados por uma misteriosa espaçonave.

Uma voz feminina desperta e acalma os irmãos. Serpente, um planeta do 3º sistema solar galáctico, situado há 8 bilhões e 700 milhões de anos-luz da Terra enviou a nave. Estão previstas catástrofes para a Terra e Pégasus, a divindade guardiã, escolheu os homens certos para impedir essas catástrofes... Dois irmãos! O mais velho nascido a 1:01 min. do dia 01º de janeiro de 1975, e o segundo, nascido às 2:02 min. do dia 02 de fevereiro de 1978, ambos no Japão. É, os irmãos Mizuno (por sorte, ou azar), nasceram no dia certo, na hora certa e no lugar certo. Graças a isso, eles recebem armas poderosas de Justiça: o auto-aerocrosser e a moto-aerocrosser. Agora, os Bicrossers Ken e Jin serão os defensores do nosso planeta.

Seja o primeiro a comentar!

Postar um comentário

««la cucina»»
Thank you for your visit,if you come back here now comment or e-mail me cooking@gmx.co.uk

Cheerz!

  ©..:: 3 Panelas ::.. - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo