terça-feira, 22 de fevereiro de 2005

Muito tempo atrás, fui convidado a postar dicas etílicas aqui, de pronto me recusei, mas acho que essa semana postarei uma receitinha por dia nesse treco aqui pra satisfazer meus amiguinhos pré-cirrose (nossa que horrível!). Então! Comecemos com uma clássica, bem feminina:

ALEXANDER

Ingredientes:
1/3 de brandy;
1/3 de creme de cacau;
1/3 de creme de leite;
Noz moscada.

Modo de Preparo:
Bata os três primeiros ingredientes na coqueteleira com três pedras de gelo e coe;
Sirva em um copo short drink;
Pulverize noz moscada ralada.

..*..**...*..**...*..**...*..**..*..**...*..**..

Nunca vou me cansar
de linkar essa perola
virtual que me fez
descobrir muita coisa
boa em termos de bandas
boas.




(Dica do dia: www.gigposters.com )

Seja o primeiro a comentar!

Postar um comentário

««la cucina»»
Thank you for your visit,if you come back here now comment or e-mail me cooking@gmx.co.uk

Cheerz!

  ©..:: 3 Panelas ::.. - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo