terça-feira, 23 de novembro de 2004

ahhhhhhh!!!!!!!!!!
gente querida! ta chegando o fim do ano e com certeza a maratona de presentinhos/lembrancinhas/souvenirs e afins vem se aproximando, vasculhando a net, me deparei com uma listinha de bortoes que todo(a) balconista já deve ter ouvido, vejam que maravilha:

1. Tem desconto à vista?
2. Faz no cartão/no cheque pré/no carnê/parcelado?
3. Aceita "tíque"/vale-transporte/vale-combutsível/passe?
4. Dá pra por na conta?
5. Posso deixar o RG e amanhã eu passo pra pagar?
6. Tem desconto pra aposentado?
7. Faz permuta/troca com troco/financiamento?
8. Não dá pra arredondar?
9. Ah, mas eu sou cliente, né.
10. Pô, tenho carteirinha de estudante...
11. Se eu levar mais de um você me dá um desconto?

Bonus track duplo sentido:
Posso dar uma entrada e depois fazer mais 12 vezes?

... .. ... .. ...
E vocês? Lembram de mais?

Seja o primeiro a comentar!

Postar um comentário

««la cucina»»
Thank you for your visit,if you come back here now comment or e-mail me cooking@gmx.co.uk

Cheerz!

  ©..:: 3 Panelas ::.. - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo